Tiger in a box – Passo a passo

Algumas pessoas comentaram comigo que acharam legal quando uma vez  mostrei o passo a passo de como eu fiz uma ilustra.

Achei o processo dessa interessante, esse tigre na verdade era um exercício da Quanta que eu ja tinha feito em aula e decidi refazer com mais calma por que gostei de desenhar tigres.

Fiz no meu caderno com nanquim e acabei tirando uma foto no celular toscona mesmo, só pra dar uma garibada no PS e postar aqui. No final das contas tava me divertindo colorindo o bichano.

Pra quem se interessa aí vai o passo a passo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Tiger in a box – Passo a passo”

  1. MAXIMO Says:

    CARA EU ACHEI MUIT OLOCO ,PAARABENS CONTINUE ASSIM, UM BEIJO DO SEU COLEGIAL DE QUARTO, ABRSÇ

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

